Uma Viagem, na minha opinião, é sempre uma oportunidade para descobrir as características de outras regiões, de outros países e os costumes das pessoas que lá vivem. Essa descoberta aumenta muito a nossa perspectiva em relação ao mundo e em relação a nós mesmos.

 

Saber mais

 

Por Silvia Macedo
Pesquisar por TAG

© 2018 Todos os direitos reservados. Viajar Enriquece por Silvia Macedo.  by Mercado Digital

Please reload

eBook | Viajar Enriquece

Quer receber este e-book GRÁTIS

Assine a Newsletter ou se preferir descarregue já clicando no botão...

O propósito do blog é ser um canal de informação e entretenimento. O que você achou? Quais foram as categorias que mais gostou, e as que não gostou. O que mais chamou sua atenção no blog? Sua opinião é muito importante. Estarei atenta a ela. Conta pra mim.

Ser blogger de vigem requer muita experiência e dedicação, portanto, somei as experiências que obtive nas viagens que fiz, conforme destaquei na categoria destinos, com dedicação e pesquisa, conforme você pode ver nos posts da categoria vitrine, e elaborei tudo com muito carinho para compartilhar com você.

Se você é um viajante que busca fazer viagens diferenciadas, mais ricas em conhecimento, busca conhecer pontos turíscos importantes, mas também lugares especiais, fora do circuito turístico e tem histórias de viagens bacanas para contar, compartilhe aqui no blog, me envie email, terei o prazer de ler e publicar, conforme expliquei na categoria suas viagens.

Para você que é do segmento turístico e procura alguém para experimentar um passeio, um hotel ou até mesmo experimentar um produto ou serviço relacionado à viagens, e dar um feedback, pode contar comigo, terei um imenso prazer de fazer um post com qualidade, bem elaborado e com opinião sincera para os leitores do blog.

Qualquer que seja o motivo, fique a vontade para entrar em contato comigo, será um imenso prazer atendê-lo e suprir alguma dúvida ou necessidade, ou ainda acolher uma sugestão.

Seja bem vindo, sempre!

Zara Maria Marques ( facebook )

“Parabéns, viajei junto. Já visitei vários destes lugares e senti muita satisfação em reve-los num trabalho tão bonito.”