Uma Viagem, na minha opinião, é sempre uma oportunidade para descobrir as características de outras regiões, de outros países e os costumes das pessoas que lá vivem. Essa descoberta aumenta muito a nossa perspectiva em relação ao mundo e em relação a nós mesmos.

 

Saber mais

 

Por Silvia Macedo
Pesquisar por TAG

© 2018 Todos os direitos reservados. Viajar Enriquece por Silvia Macedo.  by Mercado Digital

Please reload

eBook | Viajar Enriquece

Quer receber este e-book GRÁTIS

Assine a Newsletter ou se preferir descarregue já clicando no botão...

Portugal e o destino para Vila de Sintra

15/12/2017

Sintra é uma Vila que fica aproximadamente uns trinta minutos de Lisboa, partindo de carro. Ela está localizada numa serra e um dos motivos de ser considerada muito romântica é porque é rodeada por castelos. São muitos: Castelo dos Mouros, o lindo Castelo da Pena, a Quinta da Regaleira, Palácio Nacional e Jardins de Queluz, Parque e Palácio Monserrate. Quando fiz minha viagem para em Sintra, fui de trem e achei a pequena estação de trem da vila, muito charmosa, estava frio e dei uma parada num dos Cafés da Vila de Sintra e aproveitei para experimentar dois doces típicos da região: Travesseiros e Queijadas de Sintra. Gostei dos dois. É certo que voltarei mais vezes lá para explorar a riqueza cultural de cada palácio. Sintra é muito charmosa e peculiar.

 

 

Quinta da Regaleira, Sintra, Portugal

 

 

 Palácio Nacional da Pena, Portugal

 

 

Sintra não deve faltar no roteiro do viajante que vem para Portugal, em especial, quem vem para Lisboa, pois a distância é bem curta e o lugar é belíssimo. Assim que eu preparar os posts dos locais citados no início do texto, deixarei aqui relacionado.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Viajar Itália - Salada Caprese ....

Viajar Buenos Aires: Livraria El Ateneo: Teatro, cinema e finalmente livraria!

Viajar Suiça - Vevey e o Chaplin's World ...

1/10
Please reload

Você também irá gostar destes posts!