Uma Viagem, na minha opinião, é sempre uma oportunidade para descobrir as características de outras regiões, de outros países e os costumes das pessoas que lá vivem. Essa descoberta aumenta muito a nossa perspectiva em relação ao mundo e em relação a nós mesmos.

 

Saber mais

 

Por Silvia Macedo
Pesquisar por TAG

© 2018 Todos os direitos reservados. Viajar Enriquece por Silvia Macedo.  by Mercado Digital

Please reload

eBook | Viajar Enriquece

Quer receber este e-book GRÁTIS

Assine a Newsletter ou se preferir descarregue já clicando no botão...

Viajar Londres: Hyde Park, um parque de muitas possibilidades!

03/10/2017

Na minha primeira viagem à Londres conheci o Hyde Park. Era mês de janeiro, inverno rigoroso e mesmo assim haviam pessoas  caminhando e correndo no parque. Fiquei encantada com a imensidão, beleza e zelo do local. Eu estava indo para Notting Hill, mais precisamente, para Portobello Road, pois era sábado e queria conhecer a famosa feira de antiguidades que todos os sábados acontece naquela rua, mas antes, fui ao Hyde Park.

 

 

 

No entanto, na minha caminhada a pé em direção ao meu destino final, fiz um pequeno tour dentro do Hyde Park (longe de conhecê-lo inteiro, mas o suficiente para nunca mais esquecê-lo). É um dos maiores e mais bonitos parques de Londres, dizem que é o lugar favorito dos londrinos em dias de sol. Uma coisa posso garantir, lugar ideal para fazer piqueniques, conversar com amigos, passear com crianças ou animais, imaginei tudo isso quando estive lá. Agora pense, você numa manhã de verão, vestindo o seu melhor sorriso, com uma cestinha que acomodam Prosecco e morangos para iniciar um belo piquenique, numa pequena pausa, em meio a sua viagem londrina. O acompanhante? Isso é com você ...

 

Caminhar por lá, é maravilhoso, mesmo no inverno. A infra-estrutura do parque é excelente e por tudo que ele oferece e principalmente em razão da sua extensão. É possível, de posse de um roteiro bem planejado, passar o dia inteiro por lá, ou pelo menos fazer um passeio sem pressa, por meio período.

​​

Pelo fato do Hyde Park ser realmente imenso e ter muita coisa para contar sobre ele, resolvi fazer uma série de posts, para que sua leitura fique mais agradável e você possa ler na sequência o tema que mais lhe agradar e lhe interessar. Nesta série publicarei aqui no blog os seguintes posts:

 

  • Viajar Londres: Hyde Park, um parque real

  • Viajar Londres: Hyde Park, descanso e piquenique

  • Viajar Londres: Um roteiro no Hyde Park

  • Viajar Londres: Hyde Park nas artes plásticas e sua história

  • Viajar Londres: Hyde Park e o anexo Kensington Garden

 

Assim que forem publicados, esses posts estarão aqui nessa página como posts relacionados. Caso você queira receber os posts da Viajar Enriquece por email, assine a nossa newsletter.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Viajar Paris - Basílica Sacré Coeur

Viagem pela cozinha francesa, inspiração no filme Julie e Julia!

Viajar Suíça - Montreux beleza exuberante e Festival anual de Jazz ...

1/10
Please reload

Você também irá gostar destes posts!