• Silvia Macedo

Conversa de Viagem !

Que tal um encontro num Café, num empório, num lugar especial? Pode ser no chá das cinco, num brunch, até mesmo no início da noite. Nessa página você ficará sabendo sobre esses eventos e terá a oportunidade de conhecer novas pessoas, novas ideias e muitas histórias de viagens.


Nesta página você saberá sobre os esses encontros que serão promovidos pela Viajar Enriquece. Se você quiser fazer parte da nossa Comunidade Vip para interagir aqui na página com perguntas; comentar os eventos; dar sugestões, basta fazer um primeiro comentário e na sequência fazer o registro com seu email, seguindo os passos auto-explicativos. Fácil e rápido.

Vamos conhecer novas pessoas, novas idéias e muitas viagens no nosso Chá das Cinco? Há uma frase que acho perfeita, é do escritor norte-americano de setenta e poucos anos, Paul Theroux. Ele diz: “Viajar é caracteristicamente humano”. Gosto muito dessa frase: simples e completa.

Por ser caracteristicamente humano, é difícil conhecermos pessoas que não gostem de viajar, de conversar sobre viagens, de contar suas viagens. Participe do nosso Chá das Cinco!


48 visualizações
Você também irá gostar destes posts!