Uma Viagem, na minha opinião, é sempre uma oportunidade para descobrir as características de outras regiões, de outros países e os costumes das pessoas que lá vivem. Essa descoberta aumenta muito a nossa perspectiva em relação ao mundo e em relação a nós mesmos.

 

Saber mais

 

Por Silvia Macedo
Pesquisar por TAG

© 2018 Todos os direitos reservados. Viajar Enriquece por Silvia Macedo.  by Mercado Digital

Please reload

eBook | Viajar Enriquece

Quer receber este e-book GRÁTIS

Assine a Newsletter ou se preferir descarregue já clicando no botão...

Você já pensou em uma viagem realmente rica? Eu penso que é aquela que vivenciamos experiências únicas e aprendemos algo novo. É também aquela que saímos da superficialidade dos passeios de massa. Viagem realmente rica é aquela que trazemos na bagagem, além de compras, também conhecimento. Pois é, estou a falar de viagens com propósito. Também falo do conceito slow travel onde você é o diretor e o protagonista do seu próprio roteiro de viagem e tem o prazer de vivenciar seus passeios sem pressa, correria ou atropelo. Ao contrário, é a viagem que você vivencia de forma mais lenta, mais ponderada, porém intensa. Acompanhe nossos posts.

Viajante

30/04/2017

Quando viajamos para fazer turismo buscamos conhecer novos lugares, comer as iguarias típicas do local e fazer compras. É basicamente isso e, entre essas modalidades, buscamos fazer aquilo que mais nos agrada. Correto? E você já parou para pensar que esse é um momento...

Please reload